PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jorginho vê vida do Vasco na Sula 'complicada, mas não impossível'

25/07/2018 22h20

O Vasco foi até Quito, no Equador, onde na noite desta quarta-feira foi derrotado pela LDU por 3 a 1 na ida da segunda fase da Conmebol Sul-Americana. O resultado complicou a vida do Cruz-Maltino para o jogo de volta no dia 9 de agosto, em São Januário, mas o gol marcado por Thiago Galhardo deixou a situação mais fácil para o time. Esta foi a visão do jogo do técnico Jorginho, dito em entrevista coletiva após o duelo.

- A situação está complicada, mas não impossível. A nossa equipe em casa é muito forte. A LDU não vai ter a mesma vantagem fisica. Tentei desmistificar para os jogadores, mas eles mesmos sentem. Esse único gol que fizemos pode fazer a diferença. Contra o Bahia (na volta das oitavas de final da Copa do Brasil, quando por um gol o Vasco não evitou a eliminação) pressionamos muito - afirmou o comandante do Vasco.

Com o resultado, o Vasco precisará vencer por 2 a 0 ou por três gols de diferença para conseguir avançar na Sul-Americana. Caso vença por 3 a 1, a disputa da vaga vai ser nos pênaltis. Qualquer outro resultado dará a classificação para a LDU. A delegação cruz-maltina segue direto nesta quinta-feira de Quito para Brasília, onde ficará até domingo, quando enfrentará o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.

Esporte