PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Denílson mira vitória contra o Paraná para entrar no G-4 do Brasileirão

25/07/2018 08h00

O Atlético-MG volta a campo nesta quarta-feira, no Independência, para encarar o Paraná. Focado neste importante compromisso com os paranaenses, que vêm de vitória na disputa, o atacante do Galo, Denílson, contratado há algumas semanas pelo clube, falou sobre o desejo dos mandantes na conquista do triunfo.

- Vamos procurar ter muita atenção durante os noventa minutos para vencermos a partida contra o Paraná. Vai ser um jogo difícil, diante de um adversário que vem de vitória na competição. Precisamos fazer uma grande partida para conquistarmos os três pontos dentro de casa, diante do nosso torcedor - disse.

Ainda de acordo com o jogador, o Galo tem tudo para evoluir no Campeonato Brasileiro.

- Temos um elenco muito forte e unido. Vamos manter o foco agora para evoluirmos na temporada. O grupo tem muita qualidade e vai crescer de produção nas próximas semanas, sem nenhuma dúvida - completou.

O Atlético-MG - caso vença o Paraná - pode entrar no G-4 ao ultrapassar seu maior rival, o Cruzeiro, que está com 24 pontos, na quarta posição. Deste modo, é mais um estímulo para jogar com força total neste quarta-feira.

Esporte