PUBLICIDADE
Topo

Esporte

De volta a Inglaterra, Schürrle é anunciado como reforço do Fulham

25/07/2018 18h09

Os clubes ingleses continuam à todo vapor no mercado da bola. Dessa vez, foi o Fulham que desbancou a concorrência do Milan e levou o atacante alemão André Schürrle, por empréstimo de duas temporadas junto ao Dortmund.

Em entrevista ao site do clube inglês, o jogador destacou que se encantou com o estilo de jogo da equipe, mas que valorizou demais o interesse dos Whites em seu futebol:

- Estou muito feliz de estar aqui e mal posso esperar para começar a jogar. O Fulham foi o primeiro clube que demonstrou interesse em mim, isso é algo que valorizo bastante, e foi uma das razões que me fizeram vir pra cá. Eu amo posse de bola, gosto de atacar e correr bastante, então acho que isso pode ser perfeito. Tenho que lutar pelo meu lugar e tenho que mostrar minha qualidade para poder colaborar com o time - disse Schurrle.

Tony Khan, dono e diretor de futebol do Fulham, afirmou que está feliz com a chegada do jogador ao Craven Cottage:

- André foi prioridade para nós. Ele teve propostas de outros clubes na Europa, então estou muito feliz que nossa investida foi um sucesso - completou.

O atacante foi campeão mundial com a seleção alemã na Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil. Inclusive, Schurrle anotou dois gols na goleada histórica da Alemanha sobre o Brasil por 7 a 1. Para a Copa do Mundo da Russia, o jogador não foi convocado pelo treinador Joachim Löw.

Esporte