PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Atacante vê Atlético-PR pronto para vencer no Brasileiro de Aspirantes

25/07/2018 13h53

O atacante Marcelinho viveu sentimentos distintos no último duelo do Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na derrota por 3 a 1 para o Bahia, o gol atleticano saiu de seus pés. Apesar do revés, o jogador diz que o time paranaense já superou resultado e vê equipe preparada para o próximo desafio na competição, contra o Figueirense, nesta quarta-feira, às 17h30.

- Fiquei muito feliz em entrar e marcar aquele gol contra o Bahia, mas claro que preferia que a vitória tivesse vindo. Mas esse resultado é passado, nós tivemos um tempo bom para trabalharmos, acertarmos nossos erros. Então tenho certeza que vamos forte contra o Figueirense - relatou.

Assim como o Atlético-PR, o Figueirense vem de uma derrota no Brasileiro de Aspirantes - 4 a 0 contra o Vitória. Apesar da goleada sofrida, Marcelinho acredita em confronto disputado, porém confia em vitória do Atlético-PR no Orlado Scarpelli.

- É uma partida complicada. Sabemos que eles têm uma grande equipe, com bons jogadores, mas vamos fazer o nosso jogo. Treinamos bem para essa partida e sabemos a importância de um resultado positivo neste jogo, então vamos em busca dele e se Deus quiser voltaremos com os três pontos - concluiu.

Esporte