PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Adilson Batista comanda primeiro treino no América-MG

25/07/2018 15h59

O técnico recém-contratado, Adílson Batista, comandou pela primeira vez o treino do América-MG. As atividades, desta terça-feira, encerraram a preparação da equipe alviverde para o duelo com o Internacional. O treino tático foi dirigido pelo treinador, que deu prioridade às simulações de jogadas no campo de defesa.

Adílson Batista também orientou o sistema de cobertura e cobrou criação de jogadas e posicionamento. Por fim, houve um aprimoramento das cobranças de faltas. Os jogadores também exercitaram a parte física e os goleiros treinaram com o preparador Silvio Jardim.

Uma das novidades no time foi o armador Ruy no lugar de Serginho, que deixou o clube na última semana. Reserva com Ricardo Drubscky, o meia ganha outra oportunidade com o novo treinador.

Fizeram tratamento no departamento médico o atacante Aylon, em recuperação de lesão no braço esquerdo, o atacante Luan, com estiramento na coxa esquerda, o lateral Norberto, com estiramento no joelho direito, o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito e o goleiro Jori, em tratando lesão no joelho esquerdo.

O time titular foi escalado com: João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho, Wesley, Ruy e Giovanni; Rafael Moura.

O América-MG vai encarar o Internacional, nesta quinta, às 20h, no Independência. O duelo vale pela 15ª rodada da Segundona.

Esporte