PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Real Sociedad não libera 'intocável' Willian José para o futebol inglês

24/07/2018 13h00

O grande momento de Willian José no futebol espanhol vem rendendo propostas de clubes de fora do país. No entanto, a Real Sociedad bate o pé e diz que o atacante é "intransferível". O Fulham foi o último a tentar contratá-lo e receber a negativa da equipe basca.

De acordo com o jornal "Daily Mail", os londrinos acenaram com uma proposta de 26 milhões de libras (R$ 128 milhões) por Willian José. Mas a Real Sociedad não tem intenção de vender o brasileiro e, segundo o "As", ele é "peça fundamental no esquema de Asier Garitano e é intransferível, pelo menos nesse verão" (na Europa, inverno no Brasil).

Willian José esteve nos amistosos realizados pela Seleção Brasileira contra Rússia e Alemanha, em março. No entanto, o atacante não atuou e acabou fora da lista final para a disputa da Copa do Mundo.

Em 2017/18, brasileiro viveu sua melhor temporada na Europa ao marcar 20 vezes em 40 partidas pela Real Sociedad, com média de 0,5 gol por jogo. Antes do time basco, ele atuou por Las Palmas, Zaragoza e Real Madrid.

Desde 2016 na Real Sociedad, Willian José tem contrato até 2022.

Esporte