PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Pensando "passo a passo", Juventude quer vitórias seguidas por G4

24/07/2018 11h36

Os dois empates e uma vitória conseguidas nos últimos três jogos pelo Juventude, se não fizeram a equipe "disparar" na tabela da Série B do Brasileirão, ao menos não tornaram muito mais distante o sonho do clube gaúcho em ocupar o tão desejado G4.

Quem, inclusive, comentou bastante sobre o assunto foi o experiente lateral Felipe Mattioni pontuando que é de suma importância para o Papo não somente pontuar como emendar uma boa sequência de vitórias para seguir com esperanças de entrar na zona de acesso a elite.

- Vamos pensar passo a passo, rodada a rodada. Temos que focar tudo em entrar no G4 da competição nas próximas rodadas dela. Já diminuímos a distância. Precisamos lutar muito para alcançarmos esta importante meta - assinalou Felipe.

O duelo diante da Ponte Preta nessa terça-feira (24) no estádio Moisés Lucarelli é, por sinal, uma das grandes oportunidades do Juventude nesse sentido. Isso porque o adversário campineiro tem exatos três pontos a mais do que o Ju e ocupa a sétima posição, cinco degraus acima na tabela.

Esporte