PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Motivado, Rios quer sequência no Vasco e fala de disputa com Maxi

24/07/2018 08h00

Autor dos gols dos Vasco nos últimos dois jogos, o atacante Andrés Rios está vivendo boa fase com a camisa do Vasco. Já foram dez gols na temporada, assumindo a segunda colocação isolada no ranking de artilharia cruz-maltina em 2018 - atrás somente do meia Yago Pikachu, com 14 gols. Mas a vida do "irmão gêmeo" do cantor sertanejo Gusttavo Lima em São Januário não será nada fácil neste segundo semestre: terá disputar a posição com Maxi López a partir de agosto, quando a maior contratação da equipe na temporada já estará com condições de entrar em campo.

Motivação não irá faltar para Andrés Rios na disputa pela titularidade. O atacante renovou recentemente o contrato com o Vasco até o fim deste ano, e espera continuar com uma sequência na equipe comandada por Jorginho para mostrar serviço e fazer nova prorrogação de contrato, ao fim de 2018, por um período maior. A concorrência com La Barbie, para Rios, só tem a ajudar o Vasco na busca dos objetivos ao longo das competições em que for disputar.

- A minha motivação é sempre a mesma. Toda a vez que entrar em campo vou deixar a vida. Foi assim até agora e será assim daqui para frente. Quando o Maxi tiver condições de jogar, irá nos ajudar também, com certeza irá marcar muitos gols. A posição que vamos jogar o Jorginho irá decidir. Estamos prontos para atuar na posição que o time precisar, seja no lado, no meio ou como centroavante. Jogando na posição que for, vou procurar fazer gols - afirmou Andrés Rios, antes de completar comentando sobre o gol na vitória diante do Grêmio, domingo passado, pelo Campeonato Brasileiro:

- Eu vi que o Henrique iria cruzar e tentei antecipar ao zagueiro. Consegui, toquei na bola e graças a Deus ela foi no segundo pau. Na verdade, quando fui ao encontro da bola, queria que ela entrasse no primeiro pau, mas acabou que ela entrou no segundo. Tive a intenção de fazer o gol, fui para a jogada com esse objetivo, não foi um gol sem querer. A verdade é que sabíamos que seria um jogo bastante difícil. Conquistamos a vitória e os três pontos de forma bastante suada. Estou muito feliz pelo resultado. A gente precisava e sabia que poderia sair de campo com a vitória.

Com Andrés Rios, o Vasco volta a campo na noite desta quarta-feira, diante do LDU, no Equador, na estreia na Conmebol Sul-Americana.

Esporte