PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Moisés diz que clube dos Emirados Árabes quer tirá-lo do Palmeiras

24/07/2018 15h28

Moisés, camisa 10 do Palmeiras, disse nesta terça-feira à Fox Sports que tem proposta para deixar o clube. Ele acredita, no entanto, que vai permanecer.

- Eu tenho proposta dos Emirados Árabes, não sei o time, mas o meu empresário sentou com o Palmeiras, e em um primeiro momento o Palmeiras não aceitou. A gente tem conversado, acredito que eu vou ficar, o Palmeiras está feliz comigo, eu estou feliz no Palmeiras. Nesse primeiro momento a conversa é pela permanência. Nos próximos dias, a gente deve acertar isso - disse o meia.

Moisés tem contrato com o Verdão até dezembro de 2020. Sua última renovação foi em fevereiro de 2017, pouco depois do título brasileiro de 2016. Com o assédio do exterior, há a possibilidade de um reajuste salarial para mantê-lo.

O LANCE! noticiou neste mês que Moisés é um dos jogadores que despertam interesse de clubes de fora do Brasil, a exemplo de Lucas Lima, Willian e Antônio Carlos, mas que o Palmeiras não pretende liberar nenhum deles. O clube já vendeu Keno e Tchê Tchê nesta janela, além dos jovens Daniel Fuzato e Fernando. João Pedro e Róger Guedes, que estavam emprestados a outras equipes, também foram negociados.

Esporte