PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Mattos revela oferta francesa e diz que Verdão comprará Antônio Carlos

24/07/2018 22h06

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, disse na noite desta sexta-feira que o clube comprará os direitos econômicos de Antônio Carlos. O zagueiro de 25 anos pertence à Tombense-MG e tem contrato de empréstimo com o Verdão até o fim do ano.

De acordo com Mattos, Antônio Carlos foi um dos jogadores assediados por clubes do exterior durante esta janela de transferências. Em caso de venda, o Palmeiras teria direito a uma taxa de vitrine e a Tombense-MG ficaria a maior parte do valor.

- Recebemos proposta de 6 milhões de euros pelo Antônio Carlos, da França. O Palmeiras está muito próximo de comprá-lo, porque hoje ele está emprestado. Estamos adquirindo o Antônio Carlos - disse o dirigente, à Fox Sports.

- Nem está assinado, tomara que não mude nada, mas a gente acredita nele. Teve uma proposta de 6 milhões de euros e a gente acredita que pode vir até mais.

Antônio Carlos chegou ao Palmeiras no início de 2017 e jogou pouco naquele ano. Mesmo assim, renovou o empréstimo por mais uma temporada. Com a chegada de Roger Machado, ele ganhou espaço e virou titular. São 35 jogos na temporada e três gols.

Esporte