PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Marlos Moreno desfalca o Flamengo contra o Peixe; Arão também fica fora

24/07/2018 13h53

Maurício Barbieri não terá Marlos Moreno à disposição para o jogo contra o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O atleta não se recuperou de uma pancada sofrida no tornozelo direito diante do São Paulo e desfalcará o time pela segunda rodada do Brasileirão consecutiva. Desta forma, o técnico tem uma dúvida para escalar o setor ofensivo, entre Matheus Sávio e Uribe.

Contra o Botafogo, Barbieri substituiu Marlos, lesionado, e Everton Rbeiro, suspenso, por Matheus Sávio e Uribe. Para encarar o Peixe, o técnico volta a contar com o camisa 7 e terá que tirar um dos atletas citados. Se manter o garoto Sávio, autor de um dos gols no clássico, o Flamengo terá um meio de campo mais reforçado. Com Uribe em campo ao lado de Paolo Guerrero, o Rubro-Negro ganha maior força ofensiva e presença na área adversária.

O resto do time deve ser o mesmo. Desta forma, o Flamengo deve entrar em campo na Vila Belmiro com: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego e Everton Ribeiro; Sávio (Uribe) e Guerrero.

Quem também não foi relacionado para o jogo contra o Santos foi o volante Willian Arão. No treino desta terça-feira, o camisa 8 participou sem limitações enquanto a imprensa pôde observar a atividade. Com pouco espaço no time, Arão negocia sua transferência para o Olympiacos, da Grécia, que já fez uma oferta ao Flamengo. A negociação pela venda está em estágio avançado.

Esporte