PUBLICIDADE
Topo

Esporte

LDU x Vasco: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

24/07/2018 13h27

Pela primeira vez na história, Vasco e LDU se enfrentam. Às 19h30 desta quarta-feira, na altitude de 2.850 metros de Quito, no Equador, as equipes duelam pela ida da segunda fase da Conmebol Sul-Americana. O time comandado pelo técnico Jorginho desembarcou em solo equatoriano no início da madrugada desta terça para se acostumar com o elevado nível acima do mar da cidade. Confira a seguir o serviço completo do LANCE! sobre a partida!

DE OLHO NA LDU

A LDU vem se preparando ao longo da disputa do Campeonato Equatoriano para a estreia na Sul-Americana. A equipe comandada pelo técnico Pablo Repetto vem de bons resultados no ano. Na primeira fase do nacional local, terminou em primeiro lugar, com 46 pontos em 22 jogos. Já na segunda fase, a LDU estreou com derrota por 2 a 0 para o Delfín. O treinador, em coletiva após esta última partida, comentou sobre a expectativa para o duelo com o Vasco.

- O Vasco tem jogadores de nível. Não posso dizer muito sobre eles, tiveram uma série de resultados negativos no começo do ano, agora melhoraram muito. Na última partida ganharam do Grêmio e da forma que foi deu um plus na confiança deles. Estamos trabalhando para ter uma ideia clara de como vamos entrar em campo e confirmaremos a escalação somente na quarta-feira, dia da partida - afirmou o técnico.

FICHA TÉCNICA

LDU X VASCO

Estádio: Rodrigo Paz Delgado, em Quito (EQU)

Data/hora: 25/7/2018 - 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Juan Soto (VEN)

Auxiliares: Elbis Gomez (VEZ) e Lubin Torrealba (VEN)

Onde assistir: SporTV, FOX Sports e aqui no site do LANCE!

LDU: Gabbarini, Quintero, Guerra, Salaberry e Chalá; Orejuela e Vega; Anderson Julio, Johan Julio e Guerrero; Anangonó. Técnico: Pablo Repetto.

Relacionados: Não divulgados.

Desfalques: Não divulgados.

VASCO: Martin Silva, Luiz Gustavo, Ricardo Graça, Henríquez e Henrique; Andrey e Raul; Wagner, Giovanni Augusto e Thiago Galhardo; Andrés Rios. Técnico: Jorginho.

Relacionados: Fernando Miguel, Gabriel Félix, Luan, Bruno Cosendey, Bruno Silva, Evander, Lucas Santos, Caio Monteiro, Kelvin, Marrony e Paulo Vitor.

Desfalques: Jordi, Werley, Yago Pikachu, Breno, Ramon, Leandro Desábato, Maxi López, Rafael Galhardo, Rildo e Marcelo Mattos.

PALPITE LANCE!: Dos jornalistas consultados na redação, 40% votaram na vitória da LDU, mesmo percentual para a vitória do Vasco. Os 20% restantes acreditam no empate.

Esporte