Topo

Jornal: Sevilla busca Pedro e quer ceder Ganso mais dinheiro para o Flu

24/07/2018 18h15

O camisa 9 do Fluminense está despertando o interesse dos clubes europeus. Artilheiro do Campeonato Brasileiro ao balançar as redes por nove vezes, Pedro está na mira do Sevilla, da Espanha. Segundo o diário 'Estadio Deportivo', o clube espanhol estuda oferecer o meia Paulo Henrique Ganso na negociação.

Entretanto, ainda de acordo com o periódico, o que esfria o interesse do Sevilla no atacante do Fluminense é a alta multa rescisória, na casa de 50 milhões de euros (R$221 milhões). Por conta disso, o time espanhol teria a vontade de ceder Ganso na tentativa de abaixar o valor da negociação com o Flu.

Em entrevista coletiva na tarde desta terça, o próprio centroavante tricolor fez questão de espantar qualquer rumor de que possa se transferir:

- Eu me preocupo só em jogar, me preocupo com o que acontece dentro de campo. O extra-campo eu deixo para os meus empresários cuidarem e meu foco é totalmente no Fluminense, dar o meu melhor com essa camisa e trabalhar com os pés no chão. Como eu falo, as coisas acontecem naturalmente e o meu foco é totalmente aqui - disse o artilheiro.