PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jogadores do Paraná acreditam em outro bom resultado para sair do Z-4

24/07/2018 16h06

No último domingo, o Paraná venceu o América-MG por 1 a 0 em confronto válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. Até então, o time Tricolor não vencia na competição havia três jogos, a última vitória havia sido conquistada no dia 7 de junho pelo mesmo placar, dentro do Durival de Britto, contra a equipe do Bahia.

O goleiro Thiago Rodrigues comentou sobre a volta da confiança da equipe após o triunfo e falou da importância do apoio da torcida.

- Esse último jogo contra o América-MG era muito importante por ser na nossa casa e estarmos próximos deles na tabela. Sabíamos que tínhamos que ganhar a todo custo. Graças a Deus a vitória veio por merecimento nosso junto com a torcida, que nos empurrou e ajudou muito durante todo o jogo, com eles somos mais fortes e isso pesou ao nosso favor - disse.

Com a vitória o Paraná somou 13 pontos na tabela e agora ocupa a 18ª posição, apenas dois pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Para Thiago, a vitória contra o América-MG no último domingo pode ter sido o que o time precisava para se recuperar na competição.

- O time entendeu que era um jogo muito importante e nossa entrega deixou marcado o que é o Paraná. Nunca podemos abrir mão de lutar e se dedicar e isso foi um exemplo que devemos seguir durante todo o campeonato. Acredito que essa última partida pode ser a chave que precisávamos para dar sequência ao trabalho que estamos fazendo e para nos fortalecermos ainda mais - declarou o jogador.

Agora, o Paraná Clube tem pela frente outro time mineiro, o Atlético-MG, desta vez o confronto será no estádio Independência, em Minas Gerais. O lateral Mansur, que já atuou pelo Galo, é um dos mais experientes do grupo e voltou de lesão justamente na última vitória do time de Curitiba. Ele projetou o que espera do confronto dessa quarta-feira e falou da importância de uma boa sequência.

- A última vitória nos trouxe muita confiança, estamos evoluindo e aos poucos encontrando a melhor forma de atuar e manter uma sequência de bons resultados. Jogar contra o Atlético é sempre muito difícil e temos consciência disso. O Micale passou por lá assim como eu e saberá nos passar o que for preciso para fazermos um bom jogo. É sempre importante pontuar fora de casa e faremos o possível para isso. Estamos em um momento bom e queremos melhorar - comentou Mansur.

A partida entre Atlético-MG e Paraná acontece nesta quarta-feira, às 21h, no estádio Independência. O confronto é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Esporte