PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Gabriel vibra com bom momento dentro do Sport

24/07/2018 15h02

Contestado no Flamengo, Gabriel chegou ao Sport cercado de desconfiança pelo torcedor Rubro-Negro e deu a volta por cima. Em seu melhor momento com a camisa do Leão, o meia explicou sua voluntariedade dentro de campo e o que pode acrescentar no time comandado por Claudinei Oliveira.

"Não tenho vaidade de posição, onde precisar vou tentar ajudar. E estou procurando fazer isso da melhor forma. Não gosto muito de me avaliar, prefiro falar do coletivo. Mas acho que sou um jogador que joga para a equipe e sempre fui importante", afirmou.

Revelado pelo Bahia, Gabriel tem na memória alguns confrontos diante do Vitória, rival da próxima quinta-feira, e dá o caminho das pedras para o Sport reencontrar o caminho da felicidade no Brasileirão.

"Jogar lá é sempre muito difícil. Mas a torcida tem uma certa impaciência quando as coisas não saem do jeito que eles querem", disse ele. "Joguei vários 'Bavis', e pelo Flamengo já fiz gol lá também. Acho que está na hora da gente vencer", completou.

Sem vencer desde a volta da Copa do Mundo, o Sport vai tentar amenizar a turbulência no Barradão. Após 14 rodadas, a equipe se encontra na 10ª colocação, com 19 pontos.

Esporte