PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Futuro do meia Cazares deve ser definido nesta quarta-feira

24/07/2018 16h07

O Atlético-MG ainda espera alguns documentos pendentes para liberar o meia Cazares ao Shabab Al Ahli Dubai Club, dos Emirados Árabes. A novidade no imbróglio é que o clube mineiro estipulou um prazo de 24h para a situação do jogador ser definida.

O equatoriano Cazares não está sendo relacionado para as partidas do Alvinegro por conta da negociação. As tratativas tiveram início no período da Copa do Mundo da Rússia e apesar de terem entrado em acordo, o Galo espera até esta quarta-feira para fechar de fato a transferência.

A expectativa é que o Atlético-MG empreste o meia por uma temporada, tendo o passe fixado. Com o término do vínculo, o clube árabe poderia comprar o atleta. O equatoriano iria com o empréstimo aproximado de dois milhões de dólares.

O diretor de futebol do clube, Alexandre Gallo, falou sobre a transação envolvendo o Shabab Al Ahli Dubai Club. Caso o clube estrangeiro não envie a documentação assinada, Cazares será reintegrado ao elenco.

- A proposta foi aceita por nós, encaminhamos o contrato, mas o time não está realizando a assinatura do contrato. Aguardamos até amanhã. Se não acontecer, Cazares vai ser reintegrado normalmente. Só esclarecendo para vocês. Na demora do pessoal do clube, nós notificamos e estamos aguardando a definição até amanhã - disse o dirigente.

O meia, de 26 anos, chegou ao Galo em 2016 e já atuou em 132 partidas com a camisa alvinegra. Ao todo, Cazares já marcou 24 gols pela equipe mineira. Neste ano, entrou em campo 30 vezes. O contrato do meia com o Galo vai até 31 de dezembro de 2020.

Esporte