PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Fulham vence disputa e Schurrle está próximo de ser anunciado, diz site

24/07/2018 18h43

Um dos jogadores presentes no 7 a 1 pode estar de casa nova. Autor de dois gols na goleada alemã sobre o Brasil, o atacante Andre Schurrle pode ser anunciado a qualquer momento como novo reforço do Fulham. De acordo com a 'SkySports News', o jogador viaja para Inglaterra na noite desta terça para realizar exames médicos com o novo clube nesta quarta.

Ainda de acordo com a publicação do portal inglês, o atacante alemão foi dispensado da pré-temporada do Borussia Dortmund nos Estados Unidos para definir sua situação. O nome do jogador havia sido especulado em clubes como Milan e o Crystal Palace, também da Premier League.

O Fulham, clube tradicional do futebol inglês, voltou à Premier League nesta temporada e crê que Schurrle pode ser o cara para conduzir uma boa campanha, já que o jogador gostou do estilo de jogo de toque de bola demonstrado pelo clube na Championship na temporada passada.

Na Inglaterra, o alemão já vestiu a camisa do Chelsea e foi campeão da Premier League em 2015, quando chegou do Bayer Leverkusen. Schurrle foi campeão do mundo com a Alemanha em 2014, na Copa do Mundo realizada no Brasil.

Esporte