PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Fora do Vasco e sem espaço no Inter, Paulão pode defender clube mineiro

24/07/2018 13h24

Um dia após pedir rescisão de contrato com o Vasco da Gama, o zagueiro Paulão já tem sondagens de outras equipes. De acordo com o 'Globoesporte.com', o atleta não deve voltar ao Internacional, clube que têm os direitos do jogador, e quem aponta como um possível destino para o atleta é o América-MG.

Segundo o portal, outros dois clubes, não revelados, também fizeram contatos pelo zagueiro de 32 anos. O Internacional, que é dono dos direitos de Paulão até dezembro de 2019, não pretende contar com o jogador para o restante da temporada e já começa a buscar outros rumos para o jogador.

A saída repentina de Paulão do Vasco na última segunda-feira pegou a diretoria do colorado de surpresa. O Vasco anunciou nas redes sociais e no site oficial que o atleta havia rescindido com o clube, mas não consultou, nem informou previamente da decisão ao clube gaúcho, com era previsto em contrato. Em entrevista coletiva após a vitória contra o Ceará, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, comentou sobre o assunto:

- O Vasco não pode oficializar uma coisa que não tem poder de fazer. Nem o Vasco, nem o atleta. O Inter tem que estar de acordo. Até o momento que saiu, o Inter não havia sido consultado sobre nada disso. Depois disso, aconteceram algumas ligações. Me parece, vou reservar o direito, que há outro clube interessado na transferência. A partir de amanhã (terça), que hoje a gente tinha jogo, tratamos - explicou o dirigente

Esporte