PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em busca de recuperação, atacante da Chape quer vitória sobre Botafogo

24/07/2018 18h33

A Chapecoense volta a campo no Campeonato Brasileiro para encarar o Botafogo, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. Visando este difícil confronto com o alvinegro carioca, o atacante do Verdão do Oeste, Júnior Santos, espera intensidade máxima dos visitantes durante os noventa minutos em busca de um grande resultado.

- O Botafogo tem uma grande equipe, sem muito forte em sua casa. Vamos procurar fazer um jogo perfeito, de muita intensidade, para sairmos com um resultado positivo. Estamos muito focados nesta partida. Temos que ter atenção máxima do início ao fim do jogo para conquistarmos este importante objetivo - afirmou.

Para Júnior Santos, o elenco catarinense tem tudo para evoluir nas próximas rodadas do Brasileirão. O jogador, além disso, confirmou o esforço da equipe para seguir disputando na tabela.

- Estamos trabalhando para que a equipe possa evoluir na sequência do Campeonato Brasileiro. Todos estão se dedicando ao máximo para que isso seja possível. O grupo está muito focado para as próximas partidas de 2018 - concluiu.

A Chapecoense vem de uma sequência de três empates e precisa do triunfo para subir na tabela de classificação. Hoje, a equipe se encontra na 14ª colocação, com 16 pontos.

Esporte