PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Cruzeiro finaliza preparação antes de duelo com Corinthians em São Paulo

24/07/2018 14h42

Depois de encarar o Corinthians em dois amistosos durante o período de Copa do Mundo, a Raposa volta a encontrar a equipe paulista, dessa vez em um compromisso oficial. O jogo, marcado para esta quarta-feira, vai acontecer na Arena Corinthians, às 21h45.

Para o confronto, o técnico Mano Menezes terá à disposição Henrique e Ariel Cabral, que retornam de suspensão. Quem não deve participar da partida é o lateral-direito Edilson. Nesta terça-feira, ele fez atividades internas na Toca da Raposa II e deve ser poupado para o confronto. Lucas Romero e Ezequiel disputam a vaga no time titular.

Destaque nos últimos dois jogos, o meia Robinho deve ser escalado para entrar em campo contra o Timão. Em entrevista coletiva, o camisa 19 reconheceu que não estava rendendo muito no time celeste mas que tem tentado melhorar o desempenho.

- Realmente eu não estava jogando bem, estava me incomodando bastante, os comentários da imprensa também estavam me incomodando um pouco. Estou feliz, tenho retornado ao time dando assistências, consegui fazer um gol. Agora, tenho que manter essa sequência, porque está cheio de jogadores querendo jogar - comentou o jogador.

Além do Corinthians, nos próximos dias, o Cruzeiro vai enfrentar o São Paulo, pelo Brasileirão, e o Santos, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com 24 pontos, o Cruzeiro atualmente ocupa a quarta posição na tabela classificação do Campeonato Brasileiro.

Esporte