PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Conversas e treino: primeiro dia de Adilson Baptista no América-MG

24/07/2018 20h04

Adilson Baptista mal foi anunciado como novo treinador e já foi fazer o reconhecimento interno do CT Lanna Drummond. Além disso, conversou com os jogadores e acompanhou o treino comandado por Ricardo Drubscky, nesta terça-feira.

Ao entrar em campo, Adilson Batista conversou longamente com Ricardo Drubscky, que, a princípio, não se desligará do América. Ele voltará a ser o diretor de futebol, função que exercia antes de suceder Enderson Moreira na função de treinador.

Após o treino, Adilson Batista ainda conversou por algum tempo no campo com Drubscky, com o presidente Marcus Salum e com o integrante do Conselho de Administração, Anderson Racilan.

Adilson Batista será o terceiro treinador a dirigir o América-MG neste Brasileirão. Antes de Drubscky, o responsável pela equipe era Enderson Moreira, que pediu demissão em junho para assumir o Bahia.

Com duas derrotas, para Cruzeiro, por 3 a 1, e Paraná Clube, por 1 a 0, o América-MG caiu para a 17ª posição, na zona de rebaixamento, com 14 pontos. O próximo compromisso será na quinta-feira, às 20h, no Independência, em Belo Horizonte, contra o Internacional, pela 15ª rodada.

Esporte