PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Adaptado à China, Sérgio Mota diz: 'Melhor momento da carreira'

24/07/2018 15h37

A China tem se tornado um dos destinos preferidos dos brasileiros. O meia Sérgio Mota, revelado na base do São Paulo, chegou ao país no início do ano para defender o Zhejiang Yiteng e agora vive o seu melhor momento no futebol asiático.

O jogador, que sempre se notabilizou pelos bons passes para gol, agora se destaca pelo número de bolas na rede. Mota já soma seis gols marcados em jogos oficiais e mais um anotado em um amistoso. Mesmo com a fase artilheira, o meia continua com um alto nível de assistências.

A fase é tão boa que Sérgio Mota afirma viver o melhor momento da sua carreira.

- Estou no melhor momento da minha carreira. Estou trabalhando firme para melhor sempre. Acredito no meu potencial, mas com humildade a cada dia, tenho certeza que irei melhorar ainda mais e poder fazer ainda mais gols, e além dos gols, ajudar sempre a minha equipe a vencer.

Mota também exaltou a China e falou que o que tem seduzido os brasileiros não é apenas o dinheiro dos chineses.

- Cultura, aprendizado, não é só dinheiro. Não tem dinheiro que pague, ver minha família bem adaptada e estrutura. Fico muito feliz com as coisas acontecendo da maneira que foi prometido para gente. O futebol Chinês tem crescido cada dia, cada vez mais profissional.

Esporte