PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Zé Rafael comemora vitória em clássico e projeta reação

23/07/2018 18h49

Um gol, uma assistência, um pênalti sofrido, a goleada de 4 a 1 sobre o maior rival, a reabilitação e a fuga da zona do rebaixamento. Zé Rafael viveu fortes emoções neste fim de semana, ajudando o Bahia a conquistar uma importante vitória no Campeonato Brasileiro. E justamente no dia em que completou 100 jogos com a camisa do clube. O jogador reforçou que o triunfo convincente no clássico comprovou a força e a qualidade do elenco.

- Todos nós sabemos que, pelo elenco que temos, podíamos e deveríamos estar numa posição melhor no campeonato. Ganhar um clássico, ainda mais da maneira como vencemos, nos dará mais força e confiança. De repente, era o que faltava para nos motivar e nos impulsionar. Vamos em busca de uma boa sequência para melhorar ainda mais a nossa situação na tabela. Pela camisa e história que tem, o Bahia tem que brigar lá em cima. E fico feliz demais e agradeço a Deus por essa marca de 100 jogos ter vindo numa partida tão especial - vibrou Zé Rafael.

Antes de conseguir a vitória no clássico, os baianos tiveram uma semana conturbada, com protesto de alguns torcedores no aeroporto, após empate em 1 a 1 com a Chapecoense.

Esporte