PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Zagueiro pede foco ao elenco do Goiás para manter sequência de resultados

23/07/2018 18h07

Sem perder há sete rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás segue com tudo na competição. Uma das principais contratações do clube nesta temporada, o zagueiro Victor Ramos destacou a evolução que a equipe teve nas últimas semanas na disputa.

- Tivemos uma evolução muito importante nestas últimas semanas e isso tem dado confiança ao grupo para as próximas semanas. A tendência é evoluir e melhorar ainda mais nosso rendimento em campo na competição. O elenco está trabalhando muito para continuar crescendo de produção neste segundo semestre - disse o jogador.

Ainda de acordo com o jogador, o objetivo do clube é retornar para a primeira divisão na próxima temporada. Com as quatro vitória consecutivas, o time goiano tem a possibilidade de encostar no G-4

- Já demos o primeiro passo, que era encostar no bloco da frente da tabela de classificação. Agora é manter esse ritmo para entrar no G4 da Série B e não sair mais dele até o fim do ano. O objetivo de todos aqui é o acesso para a primeira divisão - concluiu.

O Esmeraldino assumiu a oitava posição, com 24 pontos. Caso vença o Coritiba, pode entrar na zona de acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Esporte