PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Vasco faz último treino antes de viagem para jogo no Equador

23/07/2018 15h41

Após a vitória sobre o Grêmio no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Vasco se reapresentaram na manhã desta segunda-feira, em São Januário. Foi a última atividade da equipe em solo fluminense antes da viagem para Quito, no Equador, local que na quarta-feira, às 19h30, acontecerá a estreia na Conmebol Sul-Americana diante da LDU.

Na reapresentação, quem ficou mais de 45 minutos em campo no último jogo fez um trabalho regenerativo na academia. Os demais foram a campo para um trabalho físico. Depois da atividade, o elenco seguiu para o aeroporto, com o embarque para o Equador acontecendo ainda na tarde desta segunda. A chegada em solo equatoriano está prevista para o início da madrugada de terça.

Os jogadores do Vasco farão um treinamento no Equador antes da partida. A atividade está programada para acontecer na noite de terça-feira, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, local da partida de quarta, como forma de reconhecimento de gramado. Depois da partida diante da LDU, a delegação seguirá direto para Brasília, onde domingo enfrenta o Corinthians pelo Brasileiro.

Por conta dos desfalques e pedidos de saída, Jorginho deve colocar o time titular do Vasco na quarta com Martin Silva, Luiz Gustavo, Ricardo Graça, Henríquez e Henrique; Andrey e Raul; Wagner, Giovanni Augusto e Thiago Galhardo; Andrés Rios. O site do LANCE! transmitirá o duelo de estreia do Cruz-Maltino na competição em tempo real.

Esporte