PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Rodrigão desfalca Avaí na partida contra o Fortaleza no Castelão

23/07/2018 14h40

O atacante Rodrigão vai ficar fora do próximo compromisso do Avaí. Mesmo liberado pelo departamento médico, o jogador ainda precisa aprimorar a parte física e por isso, não vai viajar com o elenco para o duelo com o Fortaleza, nesta terça-feira.

Recuperado de lesão na região Lombar, o atleta desfalcou o Leão da Ilha nas duas últimas rodadas da Série B. A expectativa é que Rodrigão fique disponível para o jogo contra o CSA, na sexta-feira, dia 27.

- Como temos um jogo importante em casa na sexta-feira, o Rodrigão fica, não viaja, até para termos certeza de sua cura e ao mesmo tempo fazendo um trabalho específico para nos ajudar na totalidade na sexta-feira - afirmou o técnico Geninho.

Para a vaga do atacante, o treinador do Avaí deve escalar Guillermo Beltrán. Outra baixa no time é o zagueiro Alemão, negociado com o Al-Hazem, da Arábia Saudita. Aírton é opção para a posição, já que está de volta após cumprir suspensão.

Para a partida desta terça, às 21h30, contra o Tricolor, Geninho vai poder contar com Capa, Judson e Renato. O provável time do Avaí é formado por: Aranha; Betão, Marquinhos Silva e Aírton; Guga, Judson, Pedro Castro, Renato e Capa; Romulo e Beltrán.

Esporte