PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Fortaleza luta para segurar a liderança diante do Avaí

23/07/2018 17h42

O Castelão será palco de um dos confrontos mais aguardados da 17ª rodada da Série B. Em queda livre, o Fortaleza, na ponta da tabela até o momento, encara o Avaí, que tenta se firmar no G-4 da competição.

Se antes a equipe de Rogério Ceni fazia bonito com um futebol vistoso, atualmente as coisas mudaram no Leão. A equipe vem encontrando dificuldades na partida e perdeu a pose de imbatível. A prova da queda de desempenho são as três derrotas nos últimos cinco jogos.

Para o jogo desta terça-feira, Ceni deve manter a mesma equipe que encarou o CSA na sexta-feira, mas com uma postura ofensiva, já que no jogo passado prevaleceu a mentalidade defensiva para segurar a liderança.

O Avaí também chega ao Nordeste com a necessidade de se recuperar na tabela. Após um momento de alta, o time catarinense caiu de rendimento e somou apenas uma vitória nas cinco rodadas anteriores.

No Ceará, o técnico Geninho não terá à disposição o atacante Rodrigão, recuperação física e o zagueiro Alemão, negociado com o exterior. Por outro lado, Aírton, Capa, Judson e Renato, fora por suspensão, estão de volta ao time.

Prováveis Escalações

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Leonan; Derley, Nenê Bonilla, Marcinho, Dodô e Marlon; Wilson. Técnico: Rogério Ceni.

Avaí: Aranha; Betão, Marquinhos Silva e Aírton; Guga, Judson, Pedro Castro, Renato e Capa; Romulo e Beltrán. Técnico: Geninho.

Esporte