PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ex-técnico do Benfica pode tirar Jonas do futebol português

23/07/2018 16h44

Artilheiro do último Campeonato Português com 34 gols, Jonas está com os dias contados no Benfica. Segundo o jornal "A Bola", ele recebeu uma proposta tentadora do Al Hilal, da Arábia Saudita, e pode sair. Os Encarnados receberiam 14 milhões de euros (R$ 62 milhões) na negociação.

Jonas tem 34 anos e não cansa de fazer gols em Portugal. Seu faro de artilheiro chamou a atenção do time árabe, comandado por Jorge Jesus. O técnico conhece bem o trabalho do brasileiro, pois trabalharam juntos no Benfica na temporada 2014/15. Em seguida, ele deixou o clube encarnado para acertar com o rival Sporting.

O atacante tem compromisso com o Benfica até junho de 2019 e poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe em janeiro. O Al Hilal, por sua vez, acena com contrato de três temporadas, além de um salário muito mais vantajoso para o brasileiro.

Recentemente, o Al Hilal acertou a contratação do peruano André Carrillo, ex-companheiro de Jonas no Benfica. Na última temporada, o jogador estava emprestado ao Watford.

Esporte