PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em saída rápida da Ponte, Robert viaja para acertar com time da China

23/07/2018 18h37

Sem dar muitas explicações sobre sua saída da Ponte Preta, onde ficou cinco dias, o atleta Robert, ex-Fluminense, está indo para Hong Kong, China, para acertar com o time que atua o uruguaio Diego Forlán. A informação foi publicada pela Rádio Bandeirantes.

A viagem para Hong Kong foi registrada pelo jogador nas redes sociais.

O CASO

?Após cinco dias na Ponte Preta, o clube paulista anunciou que por ato de indisciplina, o jogador estaria fora dos planos e que teria rompido o contrato com o atacante. O vínculo inicial era de três meses, quando o jogador ficaria em fase de testes no clube, e caso chamasse atenção da comissão técnica, poderia permanecer no time e atuar com a camisa alvinegra.

EXPLICAÇÃO

A mãe de Robert, Silvana Gonçalves, e responsável pelo atleta, cedeu entrevista ao Globo Esporte na época tleta, rebateu a diretoria e disse que não havia contrato e que o filho foi embora, pois o clube não renovou a estadia dele no hotel.

Diante da versão, a Ponte Preta admitiu que o vínculo entre as partes ainda seria assinado - o que aconteceria na segunda, quando Robert faltou ao treino. Por isso, o contrato foi rompido.

Robert chegou a ir para o Barcelona B e foi pouco aproveitado pelo clube europeu. Os espanhóis pagaram a multa rescisória do jogador, que chegou a R$ 190 milhões, que foi paga ao Fluminense.

Esporte