PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em busca de recuperação, Paysandu e Guarani se enfrentam nesta terça

23/07/2018 20h32

Tanto Paysandu, como Guarani precisam da vitória nesta terça-feira para beliscarem uma vaga para Série A 2019. O jogo será, às 20h30, em Belém pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Papão vem de um empate, mas precisa dos três pontos para se afastar da zona da degola. O Bugre, que tem remotas chances de atingir o G-4, também busca a recuperação na competição, e vem de uma derrota no último confronto. Os campineiros estão na décima posição, com 23 pontos.

O técnico do Papão elogiou atuação do elenco no último confronto em que o time acabou empatado com o Oeste. Além disso, diz que deseja brigar pelo acesso do futebol nacional.

- O resultado foi o que menos importou. A entrega, o emocional mudou um pouco, chamei a responsabilidade pra mim e a tendência é melhorar. Quero brigar lá em cima e tenho time para isso.

Denner e Bruno Mendes, que ficaram fora do treino de sexta-feira, eram dúvidas, mas trabalharam normalmente no último domingo, em Campinas, e foram liberados pelo departamento médico. Após perder em casa por 3 a 2 para o Figueirense, o Guarani busca a reabilitação.

O treinador do Guarani, Umberto Louzer, destacou a campanha do time fora de casa. O comandante destacou que os jogadores têm que saber jogar para sair com resultado positivo.

- Temos tido êxito nos jogos fora de casa, principalmente contra equipes que brigam na parte de cima. Tem sido uma tônica nesta Série B, com os mandantes tendo dificuldade para se impor. Claro que a adversidade contra o Figueirense nos leva a ter uma responsabilidade maior para o jogo com o Paysandu. Temos de saber jogar para voltar com pontos de lá - disse o técnico Umberto Louzer.

Esporte