PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em busca de recuperação, meia do América-MG foca em duelo com Inter

23/07/2018 17h56

Visando a recuperação na Série A do Campeonato Brasileiro, o América-MG volta a campo nesta quinta-feira para encarar o Internacional, em Belo Horizonte. Focado neste compromisso, decisivo para o Coelho, o meia Ruy acredita que a equipe poderá conquistar um triunfo se fizer um jogo sem erros durante os noventa minutos.

- O Internacional vem fazendo um grande campeonato até aqui e é sempre um adversário muito complicado de ser batido. Vamos procurar fazer uma partida perfeita, sem erros, e com muita intensidade para sairmos desta rodada com mais uma vitória dentro de casa. O nosso único objetivo são os três pontos - disse.

Ainda segundo o Ruy, o elenco do Coelho está focado em iniciar uma boa sequência no Brasileirão.

- Temos que focar tudo agora em iniciarmos uma boa sequência na Série A para sairmos do Z4 e não voltarmos mais a esse grupo dos quatro últimos colocados. O campeonato está muito equilibrado - completou.

A equipe mineira vem de duas derrotas consecutivas após a volta do Campeonato Brasileiro. A primeira, no clássico contra o Cruzeiro, e a outra contra o Paraná na Vila Capanema. O Coelho soma 14 pontos, na 17ª colocação, na zona de rebaixamento.

Esporte