PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Diretor do Figueirense aponta detalhes do acerto com André Santos

23/07/2018 19h23

Nos últimos dias, o nome de André Santos cresceu em Florianópolis. O meia teria um acerto com o Figueirense, clube formador, onde atuou há 11 anos. O diretor do Furacão, Felipe Faro, comentou da negociação com o atleta até acertar os pontos.

Revelado pelo clube catarinense em 2002, André deixou a equipe em 2007, alguns meses depois do vice-campeonato da Copa do Brasil. Agora, retornou para a disputa da Série B e com o Furacão sendo um dos postulantes ao acesso.

A NEGOCIAÇÃO

- O André já estava há algum tempo conversando, mas as coisas, de fato, esquentaram nos últimos 15 dias. O que a gente conseguiu trazer é um projeto mais amplo do que só André Santos dentro em campo. Isso acabou viabilizando uma parceria. Tecnicamente, é um jogador indiscutível, mas faltava algo em termos de negócio. Foi fechada a parceria que será apresentada futuramente. Esse parceiro vai ter a parte de marketing para explorar a imagem do André no clube, será feito a quatro mãos, junto com o marketing do Figueirense. Em relação ao passado, quando especulado, foi o fato de viabilizar a vinda dele. Com o 'ok' desse projeto na parte financeira, submetemos à aprovação técnica de Milton Cruz. Teve ainda uma conversa do André com o treinador.

CONTRATO

Neste momento, o contrato vai até o fim do ano, podendo ser renovado. Isso vai depender da performance e do parceiro.

Esporte