PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com dois desfalques para duelo com Paraná, Larghi observa reservas

23/07/2018 17h54

O elenco do Atlético-MG se reapresentou nesta segunda-feira, na Cidade do Galo, depois da derrota para o Palmeiras, por 3 a 2. Apenas os jogadores reservas participaram de treino com bola. Os atletas que foram a campo contra o Verdão fizeram treinamento regenerativo. Apresentado como novo reforço, o atacante Leandrinho realizou a atividade com os novos companheiros.

Leonardo Silva, recuperado de lesão muscular na coxa direita, teve mais um dia sem problemas e deve voltar a atuar nesta quarta, contra o Paraná, às 21h, no Independência. O volante Matheus Galdezani, suspenso, é desfalque certo no time alvinegro para a partida. Lucas Cândido é o provável substituto. Luan também está impedido de jogar depois de ter levado o terceiro cartão amarelo. Tomás Andrade ou David Terans podem preencher a vaga.

O atacante Clayton tem evoluído a condição física mas por conta da grave lesão sofrida no joelho, a transição do jogador para o campo tem sido feita com cautela. Como está sendo negociado, Cazares também não deve ir para o jogo desta quarta-feira.

Alerrandro, Tomás Andrade, Denilson, David Terans e Bruno Roberto treinaram finalizações de fora da área. O primeiro a balançar as redes foi o uruguaio David Terans.

Esporte