PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Apresentado no Atlético-MG, Leandrinho promete empenho

23/07/2018 16h40

Um dos reforços do Atlético-MG para o restante da temporada foi apresentado nesta terça-feira. O atacante Leandrinho, de 19 anos, pertence ao Napoli, clube italiano mas vai ficar em Belo Horizonte por 12 meses. O Galo estava esperando alguns documentos do jogador para que ele pudesse finalmente vestir a camisa atleticana.

Leandrinho deixou o Brasil em 2016 para atuar no futebol da Itália. Revelado pela Ponte Preta, o atacante também tem passagens pela base da Seleção Brasileira. Apesar de não ter tido muito destaque no exterior, o atleta contou não ter se arrependido da mudança.

- Só de ter chegado à Europa foi uma grande vitória para mim. Jogadores passam a carreira inteira com a intenção de chegar à Europa e não conseguem. A primeira oportunidade que tive, procurei agarrar - disse Leandrinho.

O atacante já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e portanto pode estrear a qualquer momento. Leandrinho prometeu entrega e empenho nas partidas do Atlético-MG e agradeceu a chance de poder fazer parte do elenco alvinegro.

- Agradeço à diretoria, ao Alexandre Gallo por me dar a oportunidade de voltar ao futebol brasileiro em um grande clube, para poder demonstrar meu trabalho. Torcida do Atlético vai me conhecer através do meu desempenho dentro de campo. Vou procurar dar o meu máximo, me entregar pela equipe, ajudar na marcação, fazer gol, dar passe. No que for preciso eu estarei à disposição para ajudar o clube - afirmou o jogador.

Para entrar em campo, Leandrinho só precisa aprimorar a parte física. O atleta se destaca pela qualidade na troca de passes e pela velocidade.

Esporte