PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Vagner Mancini: "Se eu estivesse em casa, estaria chateado"

22/07/2018 23h09

Antes do clássico contra o Bahia, o Vitória alimentava a expectativa de afundar o rival na crise e dar um salto na tabela do Brasileirão. Quando a bola rolou, tudo o que Vagner Mancini e os jogadores projetaram não aconteceu. O Tricolor passou o trator por cima do Leão e venceu por 4 a 1.

Nos vestiários o clima não poderia ser diferente e Mancini prevê uma semana com muita cobrança, principalmente da torcida.

"Se eu estivesse em casa, vendo o jogo, estaria muito chateado. Não tem como você vir aqui e falar mentira. Eu acho que fica realmente uma relação desgastada em função disso. Porque o torcedor quer ver, principalmente no clássico, uma equipe que vá que lute, brigue, ganhe a partida. Mas não foi possível. Estamos aqui para reconhecer. Não foi possível. Na quinta tem o Sport, o Vitória tem que entrar com outro perfil, outra atitude. E que todos entendam que as mudanças na equipe eram necessárias, assim como outras virão. E que isso gera falta de entrosamento. Que não sirva como desculpa, mas é realidade", afirmou.

Com a derrota, o Rubro-Negro voltou a cair na classificação e agora ocupa a 16ª colocação, com 15 pontos. Na próxima rodada, o Vitória recebe o Sport, no Barradão.

Esporte