PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Pimpão explica derrota para o Fla: 'Não faltou entrega. Faltou atenção'

22/07/2018 11h05

Rodrigo Pimpão deu a receita para que o Botafogo volte a triunfar no Campeonato Brasileiro: mais atenção. O atacante, logo após a derrota diante do Flamengo, no último sábado, analisou o revés por 2 a 0, no Maracanã, e sublinhou que a entrega dos alvinegros precisa ser enaltecida.

- Não faltou entrega. Sabemos que erramos, mais uma vez tomamos gols antes dos dez minutos. Não pode acontecer. Isso definiu a partida. Buscar o resultado é muito mais difícil - comentou o camisa 7, na saída de gramado, ao canal "Premiere", completando:

- Poderíamos ter empatado. Não foi desorganização, o Flamengo surpreendeu a gente no início da partida, digo mais que foi falta de atenção. Temos que errar menos e estar mais atentos para que isso não ocorra.

O Botafogo, assim como ocorreu contra o Corinthians, sofreu um gol logo nos primeiros minutos da partida. Desta vez, contudo, o rendimento abaixo do esperado foi evidente no duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será preciso mudar o cenário já contra a Chapecoense, próxima adversária na competição, na quinta, às 19h30 (de Brasília), no Nilton Santos.

Esporte