PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Mano vibra com triunfo no Mineirão e explica postura de Barcos

22/07/2018 22h18

O Cruzeiro garantiu a vitória, de virada, por 2 a 1 em cima do Atlético-PR, no Mineirão. O técnico Mano Menezes, da Raposa, gostou do triunfo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, comentou sobre a força de vontade do centroavante Barcos. O comandante falou do conhecimento com o atleta, já que atuou no Brasil.

- A gente já conhecia a característica do jogador. É um jogador que tem familiaridade com a bola e é importante por dar uma boa referência para a equipe. A gente está contente com as primeiras aparições dele - disse.

De acordo com o treinador, a equipe mineira tem que lutar sempre para o resultado positivo, independente da competição que esteja disputando.

- O que o Cruzeiro tem que ter a pretensão de ganhar. Se estamos jogando no campeonato Brasileiro, temos que ganhar no Campeonato Brasileiro. Temos que fazer o melhor a cada jogo - relatou.

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Corinthians, na quarta-feira, às 21h, em São Paulo. O Atlético-PR encara o Vitória somente no domingo, às 16h, na Arena da Baixada.

Esporte