PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em busca do G-4 da Série B, zagueiro do Paysandu quer vencer Guarani

22/07/2018 17h55

Após empatar fora de casa com o Oeste neste último sábado, o elenco do Paysandu se prepara para encostar novamente no G-4 da Série B, do Campeonato Brasileiro. Segundo o zagueiro do Papão, Douglas Mendes, uma boa sequência nas próximas semanas pode ajudar a equipe a conquistar este objetivo.

- O elenco está trabalhando para fazer uma boa sequência nas próximas rodadas da Série B. Isso vai nos ajudar a encostar novamente no G4. Temos que lutar bastante para crescermos de produção e melhorarmos nossa posição na tabela de classificação da competição. Vamos dar a vida por isso nas próximas semanas - disse o jogador.

Ainda de acordo com o atleta, o duelo desta terça-feira, com o Guarani, na Curuzu, é uma decisão. Os três pontos para o jogador é essencial.

- O Guarani tem uma grande equipe. É um adversário direto nesta briga para encostar no G4 da competição. É vencer ou vencer, pois é uma decisão para as duas equipes. Vamos procurar fazer um jogo perfeito para que isso seja possível - completou.

Esporte