PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Dodô lamenta permanência do Santos próximo da zona da degola

22/07/2018 21h33

O empate sem gols com a Chapecoense não foi de todo ruim para o Santos. Afinal, o time de Jair Ventura conseguiu um ponto fora de casa em um jogo que difícil. Apesar disto, o lateral Dodô lamentou que a equipe permaneça próxima da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

- O ponto não é ruim. É o segundo jogo (no Brasileirão) que a gente sai sem perder fora de casa. No começo, tivemos muita dificuldade. (Posição do time na tabela) Não é o que o Santos merece, não é o que a gente quer, mas temos que trabalhar para sair dessa situação ruim da tabela - afirmou o lateral do Peixe logo após o empate na Arena Condá.

Embora a 14ª rodada ainda não tenha sido encerrada, o time da Vila Belmiro ficará na 15ª posição, com 15 pontos ganhos. A equipe tem um jogo a menos, contra o Vasco, e tenta sair da segunda metade da tabela.

- Incomoda bastante. Fizemos um jogo muito difícil, um jogo físico. Tivemos duelos duros na parte defensiva. É uma situação que incomoda e temos que trabalhar para sair dali. Estamos trabalhando duro - reforçou Dodô, demonstrando nítido descontentamento com a posição do Santos.

Na próxima rodada, a equipe comandada pelo técnico Jair Ventura medirá forças com o líder Flamengo, na Vila Belmiro. O jogo será na quarta, às 21h45.

Esporte