Topo

Corinthians recusou propostas por Vital; Andrés não descarta saídas

22/07/2018 00h31

O Corinthians recusou propostas nesta janela de transferências pelo meia Mateus Vital. A revelação foi feita pelo presidente do Timão, Andrés Sanchez, que não descartou novas saídas. Até agora, o clube perdeu quatro titulares: Balbuena, Sidcley, Maycon e Rodriguinho.

- Infelizmente a janela vai até 31 de agosto. Não queremos mais vender ninguém. Teve proposta pelo Mateus Vital e não aceitamos. Teve duas pelo Rodriguinho antes e não aceitamos. Chega um momento que não dá para segurar - afirmou Andrés.

- Vários clubes (fizeram proposta pelo Vital), um é o Shakhtar (Donetsk, da Ucrânia). Não aceitamos, o jogador também não quis ir. Temos que trabalhar e remontar devagarzinho. O Corinthians continua forte - completou o dirigente.

Apesar das saídas, Andrés mantém confiança no Timão para o restante da temporada. Ele disse que está de olho no mercado e, "se tiver oportunidade, o clube vai contratar".

- Pode ter certeza de que vamos conseguir títulos. Mas em dois anos perdemos duas comissões técnicas, vários jogadores... Faz parte do processo do futebol brasileiro, infelizmente. Por mim ficaria todo mundo aqui, mas o mercado é assim - disse Andrés.