PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Chapecoense e Santos jogam mal e empatam em 0 a 0 na Arena Condá

22/07/2018 21h06

Chapecoense e Santos empataram em 0 a 0 na noite deste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa teve um desempenho superior ao do visitante, mas não conseguiu abrir o placar.

Atuação sonolenta...

A partida iniciou equilibrada e bem disputada. Ambos os times tiveram facilidade para chegar ao ataque, mas foi Vanderlei quem trabalhou mais pelo Peixe, que sentiu a fragilidade do seu meio de campo e praticamente não funcionou.

O time de Chapecó se aproveitou da falta de criatividade do elenco santista e insistiu no ataque, mas não conseguiu abrir o placar. A boa chance do Peixe veio apenas aos 45, mas Gabigol voltou a errar a finalização e isolou a bola.

A maré não está para Peixe

Jair Ventura retornou para a segunda etapa com o mesmo time, mas não demorou para encaixar Vecchio no lugar de Jean Mota, o que deixou o time ainda mais lento. O argentino atuou pela última vez há mais de dois meses, contra o Luverdense, no dia 7 de maio e demonstrou falta de ritmo.

Com a troca, o time de Gilson Kleina teve mais facilidade para chegar na área do rival. Foram 11 finalizações, mas Vanderlei não deixou nenhuma balançar a rede. O arqueiro fez duas belas defesas.

Gol! só que não

O Peixe já havia se entregado ao empate e nem mais tentou brigar. Desatento, levou um susto aos 41 minutos com um gol impedido da Chapecoense, inclusive, muito bem anulado. O empate mantém o time de Jair Ventura em 15º na tabela do Brasileirão, com 15 pontos. A Chape está em 14º, com 16.

Jair Ventura enfrentará o Flamengo na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, às 21h45, pela 16ª rodada do Brasileirão, enquanto Kleina duela com o Botafogo, na quinta, às 19h30.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE 0 X 0 SANTOS

Local: Arena Condá, Chapecó (SC)

Data-Hora: 22/7/2018 - 19h

Arbitragem: Wagner Reway (Fifa-MT)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

Público/renda: 7.100 torcedores/R$ 167.150,00

Cartões amarelos: Wellington Paulista (CHA), Arthur Gomes, David Braz, Eduardo Sasha e Jean Mota (SAN)

Cartões vermelhos: -

Gols: -

CHAPECOENSE: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo (Canteros, aos 27'/2ºT) e Luiz Antonio; Bruno Silva (Guilherme, aos 33'/2ºT), Leandro Pereira (Osman, aos 19'/2ºT) e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina.

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Dodô; Diego Pituca, Renato e Jean Mota (Vecchio, aos 16'/2ºT); Gabriel (Arthur Gomes, aos 36'/2ºT), Bruno Henrique (Copete, aos 31'/2ºT) e Eduardo Sasha. Técnico: Jair Ventura.

Esporte