PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Real Madrid fará trabalho especial para evitar 'queimar' Vinicius Junior

21/07/2018 18h08

Vinicius Junior foi apresentado no Real Madrid na última sexta-feira. O clube mantém cautela ao lançar o jogador, de apenas 18 anos. Segundo o jornal "As", o atacante terá atenção especial até que chegue ao nível desejado pelos Merengues.

A ideia do Real Madrid é testar o atacante pelo lado esquerdo, justamente onde ele atuava pelo Flamengo. Durante a pré-temporada, Vinicius Junior vai atuar na International Champions Cup, torneio amistoso que reúne os principais clubes do mundo. Ele terá a chance de atuar contra times como Manchester United, Juventus e Roma.

De acordo com a publicação, o Real Madrid vai lançar Vinicius Junior com calma para avaliar a adaptação ao futebol europeu, para evitar "queimar" o jogador diante da torcida. Dependendo da evolução, ele pode até ser integrado ao Real Castilla, o time B merengue.

O clube pensa ainda na questão física de Vinicius Junior. A ideia é que ele ganhe de três a quatro quilos de massa muscular, para jogar no mesmo nível que os rivais das principais equipes do continente.

O atacante foi comprado pelo Real Madrid por 45 milhões de euros junto ao Flamengo.

Esporte