PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Pressionado pela torcida, Bahia recebe o Vitória na Fonte Nova

21/07/2018 17h26

Na tarde deste domingo, a Arena Fonte Nova será palco do quarto Ba-Vi da temporada. Desta vez, os rivais se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e o confronto promete muita emoção.

Na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Bahia vive um cenário de crise na temporada. Como se não bastasse a falta de resultados dentro de campo, o elenco foi pressionado pela torcida no desembarque em Salvador, que exige um resultado positivo diante do maior rival.

No único treino antes do confronto, os titulares participaram de um regenerativo, enquanto os reservas trabalharam no gramado com o técnico Enderson Moreira. Os únicos desfalques para o clássico é o goleiro Douglas e o atacante Kayke.

Do lado do Vitória o clima é mais ameno. Após uma inter-temporada pesada e com cobranças, a equipe de Vagner Mancini chega com a expectativa de afundar o Bahia na crise e subir na classificação. Após 13 rodadas, o Rubro-Negro é o 13º, com 15 pontos.

Para o confronto, o Leão não terá o atacante André Lima, suspenso. Juninho, Rhayner, Rodrigo Andrade e Walisson Maia estão machucados.

Prováveis Escalações

Bahia: Anderson, Nino Paraíba (Bruno), Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Zé Rafael e Vinícius; Gilberto e Edigar Junio. Técnico: Enderson Moreira.

Vitória: Elias, Cedric (Lucas), Kanu, Aderllan e Bryan; Arouca, Fillipe Soutto, e Yago; Wallyson, Bruno Gomes (Walter Bou) e Neilton. Técnico: Vagner Mancini.

Esporte