PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Meia do Figueirense espera vencer Vila Nova e entrar no G-4 da Série B

21/07/2018 20h36

Para voltar ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense vai em busca de mais uma vitória na competição, desta vez diante do Vila Nova-GO, dentro de casa, nesta terça-feira. Um dos principais jogadores da equipe neste ano, o meia Renan Mota sabe da necessidade da conquista dos três pontos como mandante.

- O Vila Nova vem fazendo uma grande competição até aqui e é sempre um adversário muito complicado. Vamos procurar ter atenção máxima durante os noventa minutos para buscarmos uma vitória em casa novamente. É vencer ou vencer para continuar firme nesta briga para voltar ao G4, o que pode acontecer nesta rodada - disse.

Ainda de acordo com o atleta, a equipe alvinegra vai trabalhar para voltar ao G4 e não sair mais dele, e brigar pelo acesso à elite do futebol.

- Nosso objetivo é fazer uma boa sequência agora para voltarmos ao G4 e não sairmos mais dele. Temos que focar tudo nisso. O acesso é o objetivo de todos aqui no clube e vamos atrás disso. Cada jogo é decisão para todos aqui - completou.

Esporte