PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Juventude derrota o CRB e sobe na tabela da Série B

21/07/2018 18h40

Em Caxias do Sul, o Juventude derrotou o CRB por 1 a 0 e passou o Galo na classificação. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Fred, em cobrança de falta. Com o resultado, o time gaúcho chegou aos 21 pontos e ocupa a 12ª colocação. Já o time alagoano está logo atrás com 18.

Na próxima rodada, o Juventude visita a Ponte Preta, em Campinas. Enquanto isso, o CRB recebe o Criciúma, no Rei Pelé.

O duelo

O primeiro tempo foi agitado no Alfredo Jaconi. Com as duas equipes buscando o gol, o duelo era aberto e animava a torcida nas arquibancadas.

Mesmo fora de casa, o CRB foi um pouco superior. O galo criou mais chances de gols e ficou perto de abrir o marcador. Nas duas principais oportunidades, Mazola recebeu passe de Rafael Carioca, ficou cara a cara com o goleiro, mas isolou. A outra veio com Lucas, que arriscou na entrada da grande área e o zagueiro Fred salvou em cima da linha.

Na melhor do Juventude, Guilherme Queiroz foi lançado por Denner, invadiu a área e bateu cruzado. A bola passou rente a trave de João Carlos e foi para fora.

No segundo tempo o panorama do confronto mudou. Julinho Camargo ajeitou o time do Juventude e a equipe gaúcha passou a pressionar o CRB e dar trabalho ao goleiro João Carlos.

A situação do Galo ficou ainda mais complicada aos 13 minutos. Everton Sena, que já tinha cartão amarelo, cometeu falta no meio de campo e foi expulso.

De tanto insistir, o Juventude abriu o marcador aos 39 minutos. O zagueiro Fred cobrou falta com perfeição, venceu o goleiro João Carlos e decretou o triunfo do time Jaconero.

Esporte