PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jefferson sofre lesão no tórax e pode desfalcar Botafogo na quinta

21/07/2018 22h30

Além da derrota de 2 a 0 na partida contra o Flamengo, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo teve outra notícia ruim na noite deste sábado. Na jogada que resultou no segundo gol do rubro-negro, o goleiro Jefferson se chocou com Paolo Guerrero antes de Lucas Paquetá completar para o fundo das redes e saiu de campo minutos depois para a entrada de Saulo, atleta oriundo das categorias de base do alvinegro.

Após a partida, Jefferson foi levado para um hospital para a realização de uma tomografia e deve sair ainda nesta noite. Segundo informações do Botafogo, o choque resultou em trauma no tórax, além do goleiro ter quebrado 2 dentes.

Dessa forma, sua presença no jogo da próxima quarta-feira, contra a Chapecoense, no Estádio Nilton Santos, é incerta. O clube ainda não se pronunciou sobre esse assunto, visto que o jogador ainda não foi avaliado completamente após a realização dos exames.

Além de Jefferson, o paraguaio Gatito Fernández, que vinha sendo titular, também está lesionado. Sem atuar desde abril, o goleiro se recupera de uma lesão no punho direito. Com isso, Saulo, terceiro arqueiro da equipe de General Severiano, pode receber uma chance como titular na partida contra a Chape.

Esporte