PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Goleiro do Cruzeiro sub-20 pega pênalti e diz: 'Me inspiro no Fábio'

21/07/2018 08h45

Na tarde da última quinta-feira, o Cruzeiro venceu o Vitória no Mineirão, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro sub-20. A segunda vitória na competição aconteceu muito por conta do goleiro Gabriel Brazão, um dos destaques do time.

O arqueiro foi responsável por defender uma penalidade do adversário e garantir mais três pontos para o clube mineiro no torneio.

- Venho treinando muito este tipo de fundamento, também assisto vídeos de grandes goleiros e principalmente tenho recebido conselhos do Fábio, me inspiro nele. Também tenho um apoio muito grande dos treinadores de goleiro, o Léo, Robertinho e o Leandro, eles estão comigo no dia a dia e me ensinam muito - contou o camisa 1.

Na segunda colocação do Grupo C, o time Celeste, que conquistou o Brasileiro em 2017, está com 100% de aproveitamento, com duas vitórias em dois jogos.

- Começamos a competição do jeito que a gente queria, temos que trabalhar para manter o nível e irmos jogo a jogo buscando os pontos para alcançarmos o nosso objetivo - finalizou.

O Cruzeiro entra em campo na próxima quarta-feira, às 15h, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira.

Esporte