PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em defesa do hepta, Ludogorets estreia com vitória na Bulgária

21/07/2018 20h17

Após estrear em jogos oficiais no comando do Ludogorets com goleada e classificação na primeira fase eliminatória da Liga dos Campeões da Europa, o técnico Paulo Autuori levou a equipe neste sábado a um novo triunfo. Em defesa do heptacampeonato, o time deu a largada na edição 2018/2019 do Campeonato Búlgaro com uma vitória de 1 a 0 sobre o Etar, com um gol do meia brasileiro Wanderson.

Autuori comandou o Ludogorets em quatro amistosos na pré-temporada, com três vitórias e um empate. Sua primeira partida oficial foi contra o Crusaders, da Irlanda do Norte, e uma goleada de 7 a 0 encaminhou a classificação para a segunda fase de classificação da Liga dos Campeões, confirmada no jogo de volta com uma nova vitória, desta vez por 2 a 0. Neste sábado, estrear bem na liga nacional mostra que o trabalho está no caminho certo.

- Como disse assim que cheguei e conheci o elenco e a estrutura do clube, temos tudo para fazer uma boa temporada por contarmos com jogadores de qualidade e uma vontade muito grande de vencer. Nossa estreia, hoje, poderia até ter sido melhor. Achamos o gol muito cedo, logo aos três minutos de jogo, criamos outras boas chances, mas o que importa é que vencemos e fiquei satisfeito com o que vi - disse Paulo Autuori.

O Ludogorets volta a campo na próxima quarta-feira, virando a chave novamente para a Liga dos Campeões. Pela segunda fase eliminatória, a equipe recebe o Videoton, da Hungria, para seguir na luta por uma vaga na fase de grupos da competição. No próximo sábado, encara o Beroe, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Búlgaro.

Esporte