PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Alan Kardec faz dois e Chongqing reage no Campeonato Chinês

21/07/2018 13h30

Alan Kardec brilhou no Campeonato Chinês. Neste sábado, o atacante brasileiro marcou os dois gols da vitória do Chongqing sobre o Tianjin Teda por 2 a 1, fora de casa, e ajudou a construir o resultado fundamental para a equipe, que briga contra o rebaixamento.

- A gente precisava dessa vitória a todo custo. Na última rodada, dentro do nosso estádio, na retomada do campeonato após a paralisação para a Copa do Mundo, perdemos e sabíamos que a gente tinha que reagir fora de casa. Não só vencemos como voltamos a jogar bem, o que nos dá ânimo e confiança para buscarmos uma colocação melhor. Fico feliz pelos gols, mas o que importa é que o time soube se impor, mostrou que tem qualidade - vibrou Kardec.

Além de fazer o Chongqing subir para a 12ª colocação, agora com 14 pontos, Alan Kardec chegou aos seis gols no campeonato e passa a ser o vice-artilheiro brasileiro nesta edição do Chinês, atrás apenas de Diego Tardelli, do líder momentâneo Shandong Luneng, que tem oito gols. O homem-gol até aqui é o chinês Wu Lei, do Shanghai SIPG, com 12

Esporte