PUBLICIDADE
Topo

Esporte

São Paulo relaciona volante da base e Morato para jogo contra Corinthians

20/07/2018 18h32

Com cinco desfalques, por problemas físicos ou suspensão, o São Paulo tem 21 jogadores relacionados para a partida das 21h deste sábado, no Morumbi, contra o Corinthians. As principais novidades na lista são o volante Luan, de 19 anos, e o atacante Morato.

A lesão de Jucilei, que sofreu estiramento na coxa esquerda e ainda deve levar, ao menos, duas semanas para se recuperar, deu a chance para Luan. Presente no Tricolor vice-campeão da Copa São Paulo e recentemente campeão da Copa do Brasil sub-20, o volante de 19 anos tem sido chamado para as categorias de base da Seleção Brasileira e ganhou espaço, também, com a saída de Petros.

Ao lado de Luan, quem aparecerá no banco de reservas é Morato. O atacante chegou a jogar pelo time no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, na semana passada, para ganhar ritmo e, depois de nem viajar com a equipe principal para a partida contra o Flamengo, na quarta-feira, agora aparece como uma das opções. Até por conta da suspensão de Everton.

Lucas Fernandes, por sua vez, também é novidade. O meia cumpriu suspensão na partida do meio de semana, já que foi expulso diante do Vitória, na última rodada do Brasileiro antes da Copa do Mundo, e é o principal candidato a ocupar a vaga deixada por Everton entre os titulares.

Além de Everton, o goleiro Sidão é outro que fica fora por acúmulo de cartões amarelos. O meio-campista Araruna também cumpre suspensão, já que foi expulso no Maracanã. Completam a lista de desfalques Jucilei, machucado, o zagueiro Rodrigo Caio, que se recupera de cirurgia no pé esquerdo, e o lateral-direito Bruno Peres, que aprimora forma física para estrear.

Confira os jogadores relacionados pelo São Paulo para o clássico:

Goleiros: Jean e Lucas Perri

Laterais: Militão e Reinaldo

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves

Volantes: Hudson, Liziero e Luan

Meias: Lucas Fernandes, Nenê e Shaylon

Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Gonzalo Carneiro, Rojas, Morato, Paulinho Boia e Tréllez

Esporte